Vaso de Vidro

Via Flickr


    Porque, ainda que o tempo passe, eu sei que toda vez que eu lembrar de quem eu era no passado, eu vou me lembrar que metade de mim era você.

    Não sei quanto tempo leva pra curar um coração partido. Nas minhas aulas de biologia, os professores não costumam explicar o que pode levá-lo a um estado de total ruína mas eu tenho certeza que lá dentro, alguma célula, átomo ou o que quer que seja se autodestruiu quando você decidiu ir embora. É como quebrar um grande vaso de vidro bem no meio da sala: a gente recolhe os pedaços do espaço que podemos alcançar mas sempre vai sobrar alguns pedacinhos menores embaixo da estante. A gente acaba encontrando esses pedacinhos sem querer, pisando neles, nos fazendo lembrar que aquilo ainda pode machucar bastante.

    Se os restos mortais de você ainda estiverem aqui dentro, machucando, por mais que eu limpe essa maldita sala dentro do meu coração, talvez signifique que você não foi embora totalmente. Talvez, em algum lugar no tempo, nós ainda estamos juntos.

10 comentários:

  1. Bom dia,
    Tudo bem contigo?
    Espero que sim, mesmo que o texto seja 100% verídico.
    Acredite, eu te entendo.

    Mas estes restos de alguém, um dia serão substituídos por alguém que realmente te ame. Que tampe os buracos do amor anterior e realmente te completando.

    Beijos e muito obrigado pela visita ao meu blog.
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, você acabou de me fazer achar aqueles cacos que ficam perdidos e não conseguimos ver.
    É horrível saber que algo que foi tão bonito simplesmente acabar e no lugar daquele sentimento ficar uma dorzinha que aparece algumas vezes
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação horrível mas que passa com o tempo, não é mesmo?

      Obg por ler :3 Beijos

      Excluir
  3. OIee meu anjo! Que linda reflexão. Eu amo essa música do Biquini Cavadão que você indicou para escutar enquanto lemos. Sabe, ela é bastante inspiradora. Amei cada pedacinho do seu texto. Realmente esses cacos do nosso coração pode machucar e muito. Difícil desviar dos estilhaços. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, essa música é maravilhosa.
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaai.
    queria conseguir te mostrar uma foto do meu braço arrepiadinho com esse texto. que dorzinha. lendo teus cacos, descobri alguns dos meus :'(

    A gente acaba encontrando esses pedacinhos sem querer, pisando neles, nos fazendo lembrar que aquilo ainda pode machucar bastante.

    Dolorosamente bonito esse texto.

    Beijo,
    Mafê

    ResponderExcluir
  5. Como a Mafê disse, esse texto é dolorosamente bonito. A gente sente doer aqui dentro, dói a sola do pé como se os caquinhos também tivesse sido pesados. Porque limpeza nenhuma vai tirar 100% de todos os cacos, mas eles vão acabar nos ajudando a aguentar as dores que vierem.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  6. Palavras belas e doloridas, como esses cacos que, por mais que pensemos estar livres deles, continuam em algum lugar no meio do tapete.

    ResponderExcluir
  7. Talvez em algum lugar do tempo ainda estamos juntos <3
    lua-de-carmim.blogspot.com

    ResponderExcluir

THE STARBLIND - 2017. Todos os direitos reservados. Modelo por: Emmile Santos. Tecnologia do Blogger.